segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Promoção Buteco Games





Regras

  • Para participar basta se inscrever no nosso feed via e-mail ( abra seu e-mail e clique no link para ativar ).

  • É necessario o participante ter pelo menos 2 comentarios no nosso blog.

  • A conta vai ser individual o ganhador podendo logo que receber mudar a senha para o mesmo.

  • Será necessario o seu e-mail aquele que se escreveu no feed para registrar a conta megaupload.

  • Se você ja tiver conta megaupload avisar para que eu possa le passar um voucher do megaupload.

  • Os comentarios feitos depois do dia do sorteio não valerão para o sorteio faça seu comentario antes do dia do sorteio.

  • Não serão aceitos comentarios de anomimos a pessoa vai ter que se identificar colocando o nome do e-mail ou um pedaço do nome que tenha no e-mail cadastrado no feed.
  •  
    Sorteio
     
    O sorteio sera realizado da seguinte forma:
    Serão pegos todos os e-mail cadastrados colocado dentro de uma sacola e eu irei tirar um aquele e-mail que for sorteado eu irei deixar uma mensagem avisando qual e-mail foi sorteado.
    Depois disso eu irei procurar pelo comentario dessa pessoa. Se o comentario não valer ou não tiver comentario eu irei tirar outro e-mail.
     
    O sorteado tera um prazo de 48 horas para reclamar seu premio.
     
    O Sorteio sera realizado no dia 10 de Março O Ganhador do Sorteio foi paulo_takahashi Favor entrar em contato pelo e-mail butecogamess@gmail.com para saber de sua conta vou criar uma conta com o e-mail informado no feed assim voce so vai ter que confirmar no seu e-mail

4 comentários:

  1. essa promoção me interessa eu já estou participando valeu ZOHAM pela promoção isso é de grande ajuda...

    ResponderExcluir
  2. com certeza vou participar

    ResponderExcluir
  3. ja me cadastrei pra participar vlw
    "gintama forever"

    ResponderExcluir
  4. yahoo finalmente ganhei algo na minha vida
    vlw buteco games continue assim lançando filmes de primeira
    "gintama forever"

    ResponderExcluir

Estamos Participando do Ranking do Cental Blogs, nos Ajude. Dê sua Nota para nosso blog aqui embaixo e Colabore Para a Nossa Divulgação