quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Download - Mass Effect 2 - DLC - FullRip



Ficha Tecnica

Nome: Mass Effect 2 - DLC - FullRip
Fabricante: EA
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows xp / 7 / Vista
Ano de Lançamento: 2010

Descrição

Estas são todas as DLC que está atualmente disponível para o Mass Effect 2 no PC

executar os arquivos .exe para instalá-los. Eles aparecem logo que você carregar seu jogo

Itens disponíveis.

Blood Dragon: Armor
Collectors Assault Weapon: rifle de assalto com vara
Incisor:: Sniper Rifle
Inferno: Armor
Normandy Crash: Missão
Recon Hood: Bonés
Sentry: Bonés
Terminus: Armor e Weapon
Umbravisor: Bonés
Zaeed: caráter extra

Atenção

Lembrando que esses são apenas as DLCs o jogo full encontra-se neste Link
Mass Effect PC FULL

Tamanho: 647 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês

Links Megaupload OBS: A senha esta secrita no arquivo depois do nome senha

MegaUpload Parte Unica

8 comentários:

  1. muito obrigado pelo post ae galera funciona pode baxa ta aprovado valeu ai

    ResponderExcluir
  2. a senha não esta funcionando, por favor me ajude!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMIGO EU CONSEGUI BACANA A SENHA É ExiliaEths

    ResponderExcluir
  4. quando eu entro no jogo ele falo ki n pode carregar os DLCs............e diz pra mim entra com a conta ki eu usei pra compra eles................oq eu faço??

    ResponderExcluir
  5. e so executar aquele progaminha que vem junto

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de Agradecer,pela DLC. Muito bom mesmo,gostei do blog, recomendo. E fica aí o lembrete pra todos que fizerem o download, voltem pra agradecer,e votem no blog. E vocês do blog continuem fazendo esse excelente trabalho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Nao esta funcionando, acontece o mesmo que aconteceu com o cara acima "quando eu entro no jogo ele falo ki n pode carregar os DLCs............e diz pra mim entra com a conta ki eu usei pra compra eles................oq eu faço??"

    e esse programinha que fala é o "give2entitlements"? e em que momento tem que executa-lo? pq quando executa diz que esse nao foi inicializado corretamente

    ResponderExcluir
  8. powww mano vlw procurei em varios canto e tds link off ate q axei ese on vlw mesmo

    ResponderExcluir

Estamos Participando do Ranking do Cental Blogs, nos Ajude. Dê sua Nota para nosso blog aqui embaixo e Colabore Para a Nossa Divulgação